Na estreia da segunda fase do Paulista, SUBs17 e 20 vencem e Infantil empata

Foto:PontePress

As equipes SUB15, 17 e 20 Da Ponte Preta estrearam hoje pela segunda fase do Campeonato Paulista de Base, com um empate e duas vitórias, respectivamente. Primeira a entrar em campo, a equipe Infantil empatou em 1 a 1 com o Noroeste. A equipe do técnico Miguel Pila saiu atrás no placar, mas empatou no finalzinho do segundo tempo, com gol de Rafael.

Como Grêmio Osasco e Santos, que completam o grupo da Ponte (o 17), empataram em 0 a 0, todos os times da  chave têm a mesma pontuação de um ponto. Ao fim desta etapa, os dois primeiros se classificarão para a fase seguinte da competição. O Infantil volta a jogar às 9 horas do dia 4 de agosto, contra o Santos, na casa o adversário.

A equipe SUB17 estreou com o pé direito, vencendo por 4 a 2 o Flamengo de Guarulhos, de virada. Jogando na casa do adversário, a Ponte terminou o primeiro tempo atrás por 2 a 0 no placar, porém na etapa complementar balançaram as redes Mateus (aos 27), Victor Hugo (aos 32) e Vinícius, aos 41 e aos 43.

O time do treinador Fabrício Nunes divide o primeiro lugar do grupo com o São Bernardo, que também venceu por 4 a 2 o Grêmio Prudente, na casa do adversário. O time de Presidente Prudente é justamente o próximo adversário do Juvenil, às 11 horas do dia 4 de agosto.

 Os Juniores da Macaca também estrearam com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista SUB20. A equipe do técnico Felipe Moreira venceu o Audax por 3 a 1, em partida disputada em Águas de Lindóia. Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Marcaram pela Macaca Yuri (aos 6 do segundo tempo), Mateus (aos 12) e Tiaguinho (aos 41). O visitante descontou aos 46.

A Ponte divide o primeiro lugar da chave com o Novorizontino, que venceu o Red Bull por 2 a 0, e voltará a campo justamente contra o time de Novorizonte, às 15 horas do dia 4.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS