Quem chega na Ponte Preta…tem que saber o que é Ponte Preta

Fotos:PontePreta/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta é o primeiro time do Brasil, é um time de tradição, de raça ,de garra e paixão. E todo mundo que veste o manto sagrado tem que saber disso. Por esta razão, o Departamento de Marketing da Macaca agora promove uma apresentação detalhada sobre a instituição aos novos jogadores quando eles são oficializados. Foi o que ocorreu hoje com o atacante Victor Rangel.

"O Victor, assim como os novos jogadores que chegarão, fez um Majestour, viu o vídeo institucional da Ponte, conheceu o Memorial, o Salão Nobre e toda a estrutura alvinegra. E no final ainda se tornou Torcedor Camisa 10+ da Macaca. Nossa ideia é fazer sempre assim, para que o atleta que está chegando sinta um pouco do amor que todo torcedor tem pelo time e tenha orgulho e respeito ao vestir a camisa pontepretana", diz o diretor de Marketing Eric Silveira.

Gabriel Vasconcelos – Enquanto uns chegam, outros se vão. A Ponte Preta rescindiu  hoje o contrato com o atleta Gabriel Vasconcelos, que não vinha sendo aproveitado no elenco.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS