Diretoria consegue dois ônibus de graça para os Torcedores Camisa 10+ irem a Araraquara; TC10+ que não pegou ingresso ainda pode pegar na bilheteria da Fonte Luminosa

 A diretoria pontepretana conseguiu dois ônibus para levar de graça os Torcedores Camisa 10+ adimplentes até a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, onde a Ponte Preta enfrenta o Juventude na noite desta terça (24). “Como o mando é nosso, assim como ocorre no Majestoso a entrada lá será gratuita ao TC10+ e conseguimos transporte também gratuito para levá-los. Os interessados devem pegar senha na terça mesmo, a partir das 9 da manhã, na sala do TC10+. A senha é dada por ordem de chegada e os dois ônibus sairão da frente do Majestoso às 16 horas”, conta Eric Silveira, diretor de Marketing pontepretano.

Ele acrescenta que os TC10+ que não pegaram os ingressos até às 20 horas de segunda (23) não precisam se preocupar, pois podem fazer isso diretamente na bilheteria da Fonte Luminosa . “Teremos um funcionário a partir das 17 horas lá, com uma lista dos TC10+ adimplentes e, independentemente de ir nos ônibus ou não, qualquer torcedor camisa 10 em dia poderá se identificar com a carteirinha e pegar lá gratuitamente o ingresso a que tem direito”, diz Eric.

Já quem não é TC10+ pode comprar ingresso em Araraquara por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS