Atacante Victor Rangel, que estava no Cafelateros do México, passa por exames no Majestoso

O atacante Victor Rangel, que estava defendendo as cores do Cafetaleros de Tapachul, no México, está  no Estádio Moisés Lucarelli, onde passará por exames médicos e clínicos. Se aprovado, o jogador de 27 anos deverá se integrar ao elenco da Ponte Preta para a disputa da série B do Brasileiro.

Nascido no município da Serra, no Espírito Santo, Rangel foi revelado pelo Aracruz, na época com o apelido de Vitinho, e foi considerado a revelação do Campeonato Capixaba em 2012, vestindo a camisa do Vitória-ES. O atleta começou a se destacar no futebol nacional no Campeonato Catarinense de 2015, pelo Guarani de Palhoça, quando fez 11 gols.

N sequência, se transferiu para o Grêmio-RS, onde disputou o Brasileirão daquele ano, mas teve poucas oportunidades. Em 2016, pelo América-MG, foi campeão mineiro e despertou a atenção do Bahia, para onde se transferiu e fez parte da campanha de acesso ao Brasileirão, atuando em 18 jogos. Em 2017, foi contratado pelo Ceará, onde conquistou o estadual daquele ano e depois foi contratado pelo Cafelateros do México

Nome: Victor Neves Rangel
Posição: atacante
Data de nascimento: 8/9/1990
Local: Serra – ES
Altura: 1m82
Peso: 78 quilos
Principais times que defendeu:  Cafelateros do México, Ceará, Bahia, América-MG, Grêmio, Guarani de Palhoça-SC,Espirito Santo, Aracruz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS