A raiz voltou: Ponte e Topper lançam novo uniforme nesta quinta (19); vendas iniciais serão exclusivas ao TC10+

É hoje! Nesta quinta-feira (19), a Ponte Preta e a Topper irão lançar o novo uniforme da Macaca: as camisas 1 e 2 serão reveladas em evento nesta realizado nesta noite para convidados e imprensa, e revelado no site e mídias sociais alvinegras. O novo fardamento terá a tradição como marca principal: preto no branco e branco no preto, com faixas se estendendo  também nas costas. Só haverá outras cores nas camisas de goleiro.

A data de início de vendas e os valores serão revelados na noite de hoje, mas inicialmente as camisas serão comercializadas exclusivamente para os integrantes do programa Torcedor Camisa 10+ e, na sequência, serão disponibilizadas ao público em geral.  A estréia em campo ocorrerá em Araraquara, no jogo contra o Juventude, marcado para começar às 20h30 também no dia 24 de julho. Vale lembrar que aparceira com a Topper é muito ampla e não se restringe a fornecer os materiais para todas as categorias da Macaca. “

“Há também uma participação comercial, dentro dos contratos, e haverá promoção de ações e produtos para o torcedor. Ressaltamos para a Topper que a Ponte é uma equipe muito tradicional, tem suas raízes e preserva essa tradição durante a sua jornada. Temos uma filosofia de não aderir muito a modernismos que possam fugir da tradição e acho que essa é uma grande vantagem de ter a Topper como parceira, pois há um diálogo muito amplo entre nós”, ressalta Eric Silveira, diretor de Marketing pontepretano.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS