Meninas da Macaca perdem no Majestoso, mas seguem em quarto no Brasileiro; Juniores são derrotados e dão adeus ao nacional SUB20

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

As coisas vão bem na série B, mas nos campeonatos Brasileiros Feminino e SUB20 o dia não foi bom para a Ponte Preta hoje. Jogando no Majestoso, as Meninas da Macaca perderam para o Rio Preto por 2 a 0.

Contudo, com o resultado a equipe da técnica Ana Lúcia permanece na quarta posição do grupo B, com ótimas chances de se manter no G4 e passar para a próxima fase. A etapa inicial tem ainda mais três rodadas e na próxima a Ponte enfrenta as garotas do Audax, às 15 do dia 8 de agosto.

Já os juniores pontepretanos perderam para o Palmeiras na tarde desta quarta (18), por 5 a 0, e já não têm mais chances de classificação para a próxima etapa.  Sem ter conquistado nenhum ponto, o time do técnico Felipe Moreira ainda enfrenta o Grêmio-RS no dia 24, no Majestoso, mas mesmo que vença não somará o suficiente para avançar de fase.

 

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS