Macaca treina nesta segunda (16) e jogadores destacam união do elenco

 

 

Foto:PontePress/FábioLeoni

O elenco pontepretano retoma os treinamentos na tarde desta segunda (16), já focado no jogo contra o Boa Esporte no final de semana – os atletas que não atuaram fazem jogo-treino contra o Atibaia no Majestoso enquanto os demais focam em atividades de regeneração. Felizes com a terceira vitória consecutiva, mas mantendo os pés no chão e sabedores que ainda há um longo caminho para cumprir o objetivo maior da competição, os jogadores pontepretanos não têm dúvida em afirmar o que  a união do grupo é o que está fazendo a diferença na Ponte.

“A gente sabe que tem que manter um equilíbrio, saber atacar e saber se defender.  Estamos conseguindo fazer isso com garra e união, sabendo que temos que agir juntos para chegar ao acesso”, diz o zagueiro Léo Santos. O lateral esquerdo Ruan endossa o discurso do companheiro de equipe e ressalta a importância da marcação rigorosa exercida por todo o time.

“A nossa vitória começa no ataque, com o pessoal marcando lá na frente, o que facilita nosso trabalho na defesa. Só tenho a agradecer a todo este grupo e à oportunidade de estar fazendo parte deste momento”, afirma.  Titular da outra lateral, Igor também faz questão de ressaltar como o grupo está integrado.

“A gente vem trabalhando muito pra conseguir esta boa sequência e este é o espírito do time, esta união que o Brigatti prega. E sempre mantendo os pés no chão e a humildade, para conseguirmos chegar ao acesso no fim da competição”, pontua.

Autor dos dois gols do sábado, o atacante Junior Santos completa os depoimentos enfatizando que também se sente grato pelo bom momento da equipe. “Só tenho a agradecer a todos. Fui coroado no sábado com os dois gols, mas não tenho dúvida de que a vitória é de todo o grupo”, finaliza.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS