Ponte enfrenta o Fortaleza na noite deste domingo em reencontro com a torcida e Brigatti pede apoio da massa para reduzir as dificuldades em campo

Foto:PontePress

A Ponte Preta entra em campo às 18 horas desta noite de domingo (8) em uma partida duplamente importante: além de enfrentar o líder Fortaleza em busca de uma vitória para encostar no G4, a Macaca reencontra a torcida alvinegra após seis partidas de portões fechados no Brasileiro da série B. Com o time praticamente definido, o técnico interino João Brigatti – que pretende repetir a equipe que iniciou o jogo contra o Figueirense – comemora a volta do torcedor e pede apoio ao time.

“Sentimos muita falta da torcida, houve jogos aqui que, ainda na época do Doriva, ficávamos eu e ele gritando o tempo todo para os jogadores não dispersarem em campo, e a torcida da Ponte faz este papel, de dar força, cobrar, incentivar. Mas peço desde já à torcida que tenha mais tranquilidade , nos dê apoio sabendo que vamos enfrentar uma equipe extremamente difícil, vamos ter inúmeras dificuldades, então esse apoio pode nos ajudar a reduzir as dificuldades em campo”, pontua.

Brigatti acrescenta que deve mesmo iniciar o jogo com os titulares que entraram em campo na vitória de 2 a 0 contra o Figueirense, entre eles o lateral Ruan. “Meu pensamento é o mesmo time, até  porque oOrinho sentiu a lombar e ficou dois dias sem treinar, então devemos manter a mesma equipe, pois fizemos um primeiro tempo brilhante contra o Figueirense, não deixamos jogar. No segundo tempo vieram pra cima, mas sobraram contrq-ataques e soubemos jogar.”

O treinador enfatiza a importância da semana cheia de treinamentos. “Quando vem de vitória convincente e tem uma semana para trabalhar, a gente trabalha mais tranquiilo. Mas não podemos perder o foco, pois o adversário de logo mais é extremamente difícil. Porém acho que a equipe que está adquirindo experiência no campeonato e esperamos fazer uma boa partida e alcançar a vitória”, diz.

O volante João Vitor endossa as palavras do comandante pontepretano.  “É um jogo muito difícil, não é à toa que eles estão na liderança, mas nós estamos buscando esse G4 e até mesmo esse primeiro lugar da série B. Espero que não só eu como todos meus companheiros possamos ter toda vontade e determinação, e consigamos cumprir o que o Brigatti nos passou e fazer uma grande partida, e consequentemente conseguir os três pontos”, afirma.

Os ingressos para partida de hoje, com megapromoção a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na arquibancada, estarão à venda até o final do primeiro temo. Quem não puder acompanhar a partida no Majestoso tem como opção ouvir pelas rádios FM 99,1, AM 1170, 1270 e 870, ou pelas webradios Esportiva, Macacada Reunida, Futebol Interior e PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS