Macaca faz últimos treinamentos antes de enfrentar o Fortaleza e volante André Castro enfatiza: “´É mais uma final pra gente, estamos concentrados para fazer nosso melhor e vencer”

Foto:PontePress

A Ponte Preta faz na manhã desta sexta (6) o penúltimo treino antes de enfrentar o Fortaleza e, liberado pelo Departamento Médico, o volante André Castro volta a ser opção para o técnico interino João Brigatti. Motivado, o jogador fala sobre o que espera para o confronto de domingo (8), que será marcado pela volta do torcedor ao Majestoso após as seis rodadas de jogos com portões fechados pela série B.

“Vai ser mais uma final pra gente. Sabemos da importância do jogo e do quanto será difícil, mas estamos concentrados para fazer nosso melhor. O Fortaleza é uma grande equipe, está fazendo um  belo campeonato,  mas nós temos qualidade e vamos atrás dos três pontos que são fundamentais”, diz o jogador, acrescentando que está 100% pronto para entrar.

“Não sinto mais dores no tornozelo e estou à disposição. O João Vitor foi muito bem no jogo passado e fiquei muito feliz por isso, então  agora é com o professor definir quem entra. De minha parte estou pronto e vou aceitar e respeita qualquer decisão dele, porque o que quero é o melhor para a Ponte”, diz.

Castro acrescenta que espera um Fortaleza forte, afinal, ressalta, a equipe adversária é atualmente “o time a ser batido”.  “Então temos que manter evolução e o time muito organizado que apresentamos no último jogo. A gente vai criar, tem potencial pra isso, e vamos procurar dar o mínimo de chance possível: dentro de casa temos que propor jogo, porque os times vem muito fechados , não marcar bobeira com contra-ataques e aproveitar as oportunidades pra fazer gol”, afirma.

O jogador finaliza falando sobre o reencontro com o torcedor nas arquibancadas. “A nossa ansiedade para encontrar torcida é grande, estamos ansiosos pra chegar domingo e ter um grande jogo. O torcedor fez falta, isso é claro. A torcida mantém você mais atento no jogo e mexe com o emocional do time adversário, ela é essencial.”

Deixa o elenco – A Ponte preta rescindiu contrato na manhã desta sexta (6) com o lateral Tony. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS