Partida de domingo sob risco: rojão disparado por vândalos rende perda de dois jogos no Majestoso e Ponte entra com recursoe pedido de efeito suspensivo

Mais uma vez a irresponsabilidade de poucos vai ferir a maioria. Por causa de um rojão atirado de fora do estádio no gramado durante o jogo contra o Oeste, a Ponte Preta foi punida pelo STJD na noite de ontem (4) com perda dois mandos de jogo e a partida contra o Fortaleza neste domingo (8) poderá não ocorrer no Majestoso. "Estamos entrando com recurso e pedido de efeito suspensivo nesta manhã de quinta, na tentativa de que a partida de domingo seja mantida no Moisés Lucarelli  e o efeito da decisão permaneça suspenso  até o julgamento do recurso", diz o advogado pontepretano João Felipe Artioli.

Caso a pena não seja suspensa ou revertida, tanto a partida contra o Fortaleza quanto a próxima terão de ser realizadas fora de Campinas, a uma distância mínima de 100 quilômetros, e a Macaca ainda vai ter que pagar uma multa de R$10 mil.

"Esta ação partiu de fora do estádio durante uma partida sem torcida,  mas o tribunal entendeu que a Ponte deve ser responsabilizada porque deveria ter identificado quem fez isso, algo que no nosso entender seria impossível. Infelizmente estamos sofrendo por causa de um comportamento passado que teima em se repetir e que só prejudica a Ponte", conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS