Neto Costa é apresentado e se mostra confiante em fazer muitos gols com a camisa da Macaca; jogador já integra delegação que viaja para Florianópolis/SC

 

Fotos: PontePress

A Ponte Preta segue reforçando o elenco para a temporada e quem foi apresentado nessa sexta-feira (29), foi o atacante Neto Costa. O jogador, que estava no Cianorte/PR, se mostrou empolgado com a chegada ao novo clube e espera corresponder a confiança depositada.
 
"Fico feliz por ter sido contratado e sou muito agradecido pelos esforços para que fosse possível eu estar aqui. Vim para ajudar, para dar meu melhor e espero poder contribuir com gols. Sou centro-avante, mas posso sair da área também, atuar como falso 9 se o professor precisar e quero poder ajudar o clube", afirmou o atleta, que na Macaca vai reencontrar André Luís, companheiro de clube no time paranaense, onde faziam dupla de ataque.
 
 
"Eu fui o primeiro amigo dele. Nós temos uma amizade muito grande, dentro e fora do campo. E conseguimos fazer uma parceria dentro de campo. Jogamos juntos o campeonato todo e tínhamos um ótimo entrosamento. Ele me ajudou na minha chegada aqui também e sou muito agradecido", ressaltou.
 
O jogador não deve iniciar a partida entre os titulares, mas sim compor o banco de reservas. Entretanto, Neto acredita que se for necessária a sua entrada, vai dar o melhor que puder. "Já estava treinando há algumas semanas e estou com uma expectativa muito boa de poder ajudar a equipe. Se o professor precisar estarei preparado", reforçou o atacante.
 
 
Neto finalizou, destacando a importância de vestir a camisa alvinegra. "Sei muito bem a responsabilidade que terei aqui. Sei da grandeza da Ponte Preta e vim com a melhor expectativa possível para dar meu melhor".

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS