Ponte perde a primeira fora de casa no Brasileiro da Série B

Foto: Lucas Almeida

A Ponte foi até São Luís enfrentar o Sampaio Correa e foi derrotada pelo placar de 1×0. Foi a primeira derrota da Macaca fora de casa no campeonato. O próximo compromisso da Ponte será contra o Oeste no próximo sábado no Majestoso às 19h, ainda sem a presença da massa pontepretana.

 

A Partida

A Ponte começou melhor a partida, tocando a bola e procurando espaços na defesa do adversário. Aos sete minutos Reginaldo lançou para Igor em boa posição, mas o árbitro marcou impedimento inexistente.

Aos oito minutos Junior Santos teve o chute travado que poderia ter levado perigo ao gol do Sampaio. Aos 12 minutos Renan Fonseca afastou uma bola que levava perigo ao gol de Ivan. Aos 21 minutos Bruninho abriu o placar para o Sampaio em jogada pela esquerda.

Após o gol o Sampaio se fechou mais atrás e esperava a Ponte para sair no contra ataque. O primeiro tempo terminou sem mais lances de perigo.

A segunda etapa começou com polêmica. Andre Luis foi derrubado na área, mas o juiz mandou seguir o lance. Aos três minutos Ivan fez grande defesa evitando o adversário ampliar o placar. Na sequência Ivan mais uma vez com grande intervenção com o pé salvou a Macaca.

Aos 11 o zagueiro Alysson foi expulso deixando o Sampaio com dez jogadores. Após as alterações do técnico Doriva a Ponte foi com tudo pra cima do Sampaio para buscar o gol de empate. Aos 36 mais uma vez Ivan defendeu uma bola muito difícil.

O árbitro marcou seis minutos de acréscimo. O Sampaio se fechava na defesa e dificultava para a Macaca entrar na defesa do adversário. Sem mais tempo para reação da Ponte, o árbitro encerrou a partida.

Ponte Preta: Ivan, Igor Vinicius, Reginaldo (Joao Vitor), Renan, Nathan, Danilo Barcelos, André Luis, Paulinho (Gabriel Vasconcelos), Junior Santos, Tiago Real e Roberto (Felipe Saraiva) Técnico Doriva

Sampaio Correa: Andrey, Maracas, Joecio, Alisson, William, Bruno Moura, Silva (Cesar Sampaio), João Paulo (Uilian), Bruninho, Sobral, Carlão (Kaike)  Técnico: Roberto Fonseca

Ficha Técnica:

Local: Castelão – São Luís – MA
Horário: 20h
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, Leirson Peng, André da Silva e José Henrique Azevedo
Gols: Bruninho
Cartões amarelos: Danilo Barcelos, William, Alyson, Junior Santos, Felipe Saraiva, Renan Fonseca
Cartões vermelhos:  Alyson

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS