Vem pra cá, torcedor: neste sábado só dá futebol no Majestoso! Tem jogo do SUB20 no gramado e transmissão simultânea de oitavas da Copa do Mundo no telão, que depois vai mostrar ao vivo Ponte x Figueirense pra galera; vai ser animal!

O Majestoso vai respirar futebol neste sábado (30)!  A partir das 13 horas o estádio vai estar aberto ao torcedor, já com atração musical e comercialização de comidas e bebidas e, a partir das 15 horas a bola começa a rolar no gramado e no telão e só vai parar de noite! O evento é aberto e gratuito para o Torcedor Camisa 10+, mas quem ainda não é TC10+ (filie-se pra ter vantagens e ajudar o clube!) paga R$ 15,00 de entrada.  

 “Até mesmo em antecipação ao retorno da torcida pros jogos em casa, que acontecerá na próxima rodada, vamos fazer uma grande fanfest de junho neste dia 30 no estádio! Começaremos já às 13 com atração musical,  às 15 tem o SUB20 enfrentando Oeste em campo e Portugal e Uruguai no telão”, conta Eric Silveira, diretor de marketing da macaca.

Terminadas estas duas partidas, por volta das 17 horas, será hora de mais música pra galera no Majestoso. Mas só até ás 18 horas, claro, porque daí é hora de torcer por João Brigatti e companhia! “Vamos transmitir ao vivo a Macaca contra o Figueirense, fazendo uma grande festa e mandando energia positiva pros nossos jogadores. Será um sábado com três jogos de futebol no estádio, comida, música, tudo feito com muito carinho para a família pontepretana. Desta ninguém pode ficar de fora!”, ressalta.

Vale reforçar que a entrada o Majestoso para assistir e torcer em todos os confrontos é gratuita para o TC10+, que só paga pelo que consumirem durante o evento, e a entrada pra quem não é associado custa só R$ 15. E aí, torcedor, não dá pra perder esta: vem pro Majesta que vai ser animal!  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS