Ponte empata com CSA pelo placar de 1 a 1

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta enfrentou o CSA, na noite dessa terça-feira (19), no Moisés Lucarelli e empatou com a equipe alagoana pelo placar de 1 a 1. O gol da Macaca foi de Júnior Santos, ainda no primeiro tempo de jogo. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O próximo compromisso, novamente pela competição, é contra o Figueirense, no dia 30 de junho, às 18 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis/SC.

 

O Jogo

 

A Ponte começou o jogo buscando criar ações ofensivas e teve lance de destaque logo aos 4 minutos. Paulinho chutou forte de fora da área, a bola bateu no travessão e foi pela linha de fundo. O time visitante levou perigo aos 12 minutos com Ferrugem, também em arremate de longa distância, que passou perto do travessão de Ivan.

Aos 31 minutos, a Ponte teve outra oportunidade com André Luís, que conduziu a bola até dentro da área, mas foi desarmado na hora do arremate. Três minutos depois a Ponte abriu o placar. Paulinho fez boa jogada pelo lado direito, tocou para Tiago Real, que de dentro da área adversária driblou o defensor e chutou forte. Mota espalmou e Junior Santos aproveitou o rebote, abrindo o placar da partida. Sem mais lances importantes, o primeiro tempo terminou 1 a 0 para a Ponte.

O segundo tempo inicia e a Ponte é quem criou a primeira chance da etapa final. Após contra-ataque, Mota defendeu chute de Igor e no rebote Junior Santos deu uma bicicleta, mas a bola ganhou altura e foi para fora. Minutos depois, o auto do gol chutou na entrada da aárea, para nova defesa de Mota.

Aos 11 minutos o CSA teve pênalti ao seu favor, Niltinho foi para a cobrança e Ivan fez grande defesa! Aos 14 minutos, mais uma chance da Macaca. Junior Santos invadiu a área, chutou colocado, mas o goleiro adversário defendeu. A Macaca teve outra oportunidade aos 33 minutos, após chute de Junior Santos que foi desviado para escanteio. Aos 39 minutos, quem trabalhou novamente foi Ivan, que espalmou chute de Taiberson. Nos acréscimos da partida, o CSA empatou em cobrança de falta de Celsinho. Sem mais lances de destaque, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Ivan, Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Orinho, André Castro (Lucas Mineiro), Paulinho, Tiago Real (Felipe Saraiva) e Danilo Barcelos, André Luis (Aaron) e Junior Santos. Técnico: João Brigatti.

CSA: Mota, Celsinho, Leandro Souza (Elivelton), Roger e Echeverria (Hugo Cabral), Edinho, Ferrugem, Walter e Didira (Taiberson), Michel Douglas e Niltinho. Técnico: Marcelo Cabo.

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA

Auxiliares: Helcio Araújo Neves – PA  e Heronildo Freitas da Silva – PA

Cartão vermelho: Paulinho e Orinho (Ponte Preta)

Gols: Júnior Santos (Ponte Preta); Celsinho (CSA).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS