Ponte enfrenta o CSA no Majestoso no último jogo com os portões fechados; de volta a equipe Danilo fala em tranquilidade para voltar a marcar

Crédito: PontePress

A Macaca está de volta ao Majestoso. Após dois jogos em sequência fora de casa – vitória contra o Brasil de Pelotas e derrota para o CRB, -a equipe volta ao Moisés Lucarelli ainda sem a presença do seu torcedor. O adversário desta terça-feira (19), em confronto marcado para às 19h15, será o CSA e o técnico interino João Brigatti terá três desfalques e dois retornos à equipe.

Os jogadores Nathan, João Vitor e Murilo estão suspensos. Tiago Real e Danilo Barcelos estão a disposição para a partida. Danilo enaltece os pontos conquistados longe do Majestoso. “Nosso objetivo é sempre de vitória. Saímos de casa para dois compromissos muito difíceis e voltamos com três pontos. Lembrando que temos esses jogos em casa no returno. Olhando por esse lado é positivo. Estamos em uma crescente na competição, tirando esse último jogo. Estamos vivos e fortes para o jogo de amanhã”.

Barcelos fala em sequência de vitórias para subir na tabela e convocar o torcedor para o jogo contra o Fortaleza. “Temos um jogo em casa e precisamos pontuar urgente. O Campeonato é muito equilibrado. A falta do torcedor nos atrapalhou bastante, sentimos falta. Estamos trabalhando para corrigir isso nos jogos fora de casa. Acredito que duas ou três vitorias seguidas a gente traz o torcedor para o nosso lado e temos que mostrar porque eles tem que vir ao jogos. Com muita entrega como sempre foi aqui. Esperamos que dia oito eles compareçam em bom número contagiando a gente. Para isso temos dois jogos antes e esperamos fazer seis pontos”.

Danilo comenta sobre o seu desempenho no retorno a Ponte Preta. “Estou muito feliz com a minha volta e desempenho. Os gols ainda não saíram como no ano passado, estou ansioso por isso, estou trabalhando. Mas venho contribuindo de outras maneiras, nos últimos sete jogos me mantive bem nos noventa minutos. O gol vai sair naturalmente. O campeonato é longo e estou feliz e confiante que no final do ano a Ponte terá uma alegria enorme com o retorno na Série A. Tem que ter paciência e calma para as coisas acontecerem naturalmente”.

O torcedor pontepretano poderá acompanhar a partida desta noite através de transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere FC, além das rádios (FM 99,1 e AMs 1170, 870 e 1270) ou Internet – as webrádios FI, Esportiva, PonteNews e Macacada Reunida. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS