Brigatti lamenta desempenho diante do CRB e foca em reação nesta terça (19), diante do CSA, em Campinas

 

Foto:PontePress/JHSemedo

O técnico interino João Brigatti – assim como o torcedor pontepretano – não gostou do resultado da partida contra o CRB, nessa sexta-feira (15), em Maceió. Mais ainda do que o resultado, o treinador avaliou negativamente o desempenho da equipe. Apesar do revés, o comandante já busca mudar o foco e coloca as atenções para o próximo desafio, na terça-feira (19), no Majestoso, contra o CSA, também de Alagoas.

“A partida que nos fizemos não foi legal. Principalmente no primeiro tempo. Deixamos a equipe do CRB dominar a partida. Tínhamos proposto outro tipo de jogo, infelizmente não aconteceu. No segundo tempo, quando acertamos o time no intervalo, veio a expulsão. E você fica a mercê com um homem a menos. O adversário bem postado em campo, levaram vantagem. Mas bola para frente. Se nas vitórias nem tudo está certo, nas derrotas nem tudo está errado”, afirma.

O técnico interino acrescenta que vai conversar bastante com a equipe. “Não temos muito tempo, já que na terça-feira (19), já tem jogo contra o CSA e é outra partida muito difícil. Vamos trabalhar para reverter essa situação”, reforça Brigatti, que destaca: “Tentaremos recuperar os jogadores. Temos a volta do Danilo e do Tiago Real, que são importantes e dão padrão de jogo e é cima disso que iremos trabalhar.”

Ainda sobre o jogo diante do CRB, Brigatti lamenta ter perdido um atleta logo no início da segunda etapa, após Murilo ter sido expulso. “O elenco teve uma reação muito boa. Viemos de duas vitórias seguidas, mas diante do CRB não deu nada certo. Eu ia mudar o sistema, colocando mais um atacante, mas tivemos a expulsão. Aí tínhamos que nos precaver e aos poucos soltar a equipe. Tentamos fazer, mas infelizmente não deu certo. Bola para frente”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS