Ponte perde para CRB em Maceió/AL

 

Foto: AiltonCruz

A Ponte Preta jogou contra o CRB, na noite dessa sexta-feira (15), no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL e perdeu pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe volta a campo na próxima terça-feira (19), quando enfrenta o CSA, de Alagoas, às 19h15, no Moisés Lucarelli em Campinas, em mais um jogo do Brasileiro Série B.

O Jogo

O CRB abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. Mazola cruzou e Lucas fez o gol do time mandante de cabeça. Após o gol, a Ponte teve uma posse de bola maior que o adversário e buscou criar chances de gol. Em uma dessas oportunidades, aos 17 minutos, Murilo chutou forte, mas João Carlos fez a defesa.

Aos 21 minutos, foi a vez de Júnior Santos chutar de longa distância, obrigando João Carlos a espalmar para escanteio.  A Ponte teve falta ao seu favor aos 39 minutos. Murilo fez a cobrança e a bola passou perto da trave direita de João Carlos.  Sem mais lances de destaque, o primeiro tempo terminou com vantagem mínima do CRB.

A Ponte encontrou uma maior dificuldade, logo aos 4 minutos da etapa final, quando teve Murilo expulso. Mesmo em desvantagem, procurou criar ações ofensivas. Aos 12 minutos, Orinho cobrou falta frontal, mas a bola explodiu na barreira.  Minutos depois, o adversário teve chance, em arremate de longa distância de Lailson, que passou perto do gol de Ivan. O CRB ampliou o placar aos 28 minutos. Willians Santana aproveitou cruzamento do lado direito e fez o segundo gol do jogo.

Aos 45 minutos, Ivan fez grande defesa, em chute a queima roupa de Everton Sena. Dois minutos depois, Junior Santos chutou de fora da área, mas João Carlos defendeu. Sem mais lances de destaque, o jogo encerrou em 2 a 0 para o adversário.

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Ivan, Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Orinho, Nathan, André Castro (Luis Ali), Paulinho (João Vitor) e Murilo, André Luis (Felipe Saraiva) e Junior Santos. Técnico: João Brigatti.

CRB: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca (Diogo Mateus), Claudinei, Lucas, Leilson (Tinga) e Mazola, Diego Rosa (Willians Santana) e Neto Baiano. Técnico: Junior Rocha

 

Local: Estádio Rei Pelé – Maceió/AL

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valdaão/GO

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva/GO e Leone Carvalho Rocha/GO

Cartões amarelos: Nathan e João Vitor (Ponte Preta); Tinga (CRB).  

Cartão vermelho: Murilo (Ponte Preta)

Gols: Lucas e Willians Santana (CRB)

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS