O primeiro time do Brasil estará representado oficialmente na Copa do Mundo 2018. A convite da Confederação Brasileira de Futebol, o presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr. embarcará nesta quinta (14) para a Rússia, onde acompanhará todos os jogos do Brasil na primeira fase da competição.
“Recebi o convite do presidente da CBF, coronel Antonio Carlos Nunes, para estar presente no Mundial representando a Ponte Preta e estamos muito honrados pela lembrança. Já temos diversos torcedores pontepretanos que foram para Moscou e Sochi levando a bandeira do primeiro time do Brasil e, agora, estaremos também participando da torcida brasileira pelo hexa de maneira oficial”, diz Abdalla.
Enquanto o presidente estiver na Rússia,até 28 de junho, o vice Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, assumirá o cargo de maneira temporária, para que as questões burocráticas do dia a dia da Macaca possam transcorrer normalmente. Vale lembrar que todos os custos da viagem de Abdalla serão arcados pela CBF.