Ponte treina nesta quinta-feira (14), em Maceió/AL e Paulinho mostra confiança na equipe para duelo contra o CRB

 

Foto: PontePress

A delegação da Ponte Preta já está em Maceió/AL, onde faz nessa quinta-feira (14), a última atividade antes da partida contra o CRB, no estádio Rei Pelé, nessa sexta-feira (15). O técnico interino João Brigatti comanda o treino que deve definir o time que enfrenta os alagoanos, e quem está na expectativa para poder atuar mais uma vez como titular, é o volante Paulinho, que fez um dos gols da vitória diante do Brasil de Pelotas, o seu segundo no Brasileiro.

 

“Brigatti conversou comigo e sinalizou que existe a possibilidade de eu iniciar o jogo. Fico feliz caso consiga voltar a equipe. Sempre trabalho para estar alcançando o alto nível e se ele for me colocar novamente fico feliz. Busco meu espaço, sempre respeitando os companheiros primeiramente, assim com ao decisão do treinador. Se ele optar por mim, com certeza acredito que posso dar continuidade no trabalho e nas vitórias que estamos conquistando”, afirma o atleta, que ressalta que a Macaca vai para o desafio, na busca de conquistar mais um resultado positivo.

 

“Sabemos que esses três pontos, caso consigamos em Maceió, serão muito importantes para nos aproximarmos da parte de cima da tabela. Acredito que temos condições de vencer e vamos em busca disso. É muito difícil jogar lá em Alagoas, mas a nossa equipe mostrou, principalmente fora de casa, que tem conseguido bons resultados e se Deus quiser voltaremos com os três pontos de lá”, confia o jogador.

 

Paulinho comenta o que acredita ser um dos pontos chaves para o bom rendimento do time longe de Campinas. “Vejo que temos procurado jogar da mesma maneira dentro e fora de casa. Só que muitas vezes, na casa do adversário, a equipe mandante propõe mais o jogo e consequentemente conseguimos explorar os contra-ataques e fazer os gols. Continuando nessa pegada, temos condições de conquistar uma grande vitória”, explica o meio-campista, que também revela o que também fez o elenco melhorar de rendimento.

 

“Antes do jogo contra o Oeste nós atletas nos reunimos, nos mobilizamos, para nos ajudar mais, fortalecer o grupo e correr mais um pelo outro. Elevar esse espírito de Série B, porque acredito que estávamos na Série A. Agora o quadro mudou e acredito que com mais uma vitória entramos de vez no campeonato”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS