Pelo Paulista, SUBs 15 e 17 goleiam o Jaguariúna por 4 a 0; Juvenil segue líder e Infantil é vice

Disputando a décima rodada do Campeonato Paulista de Base, as equipes SUB15 e 17 da Macaca golearam pelo mesmo placar, 4 a 0, os times de mesma faixa etária do Jaguariúna neste final de semana.

A equipe Infantil, primeira a entrar em campo, venceu a equipe adversária com gols de Luã (2), André Henrique e Felipe . O Infantil do técnico Miguel Pila, que agora está na segunda colocação do grupo (com 17 pontos, dois a menos que o Red Bull) volta a campo contra o Itapirense, em novo jogo fora no dia 16.                                                                                                                

Já o SUB17 marcou com Castelhano (2), Milani e Jeferson. O time do treinador Fabrício Nunes segue na liderança com 21 pontos, um a mais que o Amparo, e volta a campo também no dia 16 contra o Juvenil do Intapirense.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS