Ponte enfrenta o Brasil de Pelotas para buscar sequência positiva e se aproximar do G4 na Série B

Crédito:
PontePress/FabioLeoni

Após o empate contra o Oeste e a vitória contra o Goiás no Majestoso, a Ponte Preta vai até o Sul para enfrentar o Brasil de Pelotas em busca de uma sequência positiva para subir na tabela de classificação. O objetivo é engatar uma sequência de vitórias para se aproximar dos líderes do torneio. A partida contra o Xavantes, como é conhecido o Brasil de Pelotas, tem início às 21h e a equipe deve enfrentar baixas temperaturas.

O zagueiro Léo explica que os últimos resultados dão confiança para o elenco buscar pontos fora de casa. “Eu precisava de uma sequência. O time se comportou bem esse jogo. Não podemos admitir essa margem de erros que cometemos. E nos acertamos para não repetir os erros”.

Léo prevê dificuldades mas confia na qualidade do elenco. “Vai ser um jogo difícil. Tanto as adversidades do tempo, a equipe deles trabalha muito a bola aérea e estamos trabalhando muito isso para não ser surpreendido lá. Nossa equipe tem muita qualidade, é muito técnica. Temos que acertar os passes tanto atrás quanto na frente e concluir em gol, que é o que falta para a gente. A falta de entrosamento complica um pouco, temos que ter mais calma para concluir em gol”, finaliza.

 

Na partida diante do time gaúcho, o torcedor pontepretano poderá ir ao estádio do adversário (fato que não estava ocorrendo desde o início da teporada). Isso se deve, por conta do termo assinado na última quinta-feira (7), entre o clube, o Ministério Público e a Federação Paulista de Futebol. O torcedor que não etiver em Pelotas/RS, pode acompanhar a partida desta noite através de transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere FC, além das rádios (FM 99,1 e AMs 1170, 870 e 1270) ou Internet – as webrádios FI, Esportiva, PonteNews e Macacada Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS