Fora de casa, SUB20 perde para o Ituano e busca reabilitação no Paulista contra o Desportivo Brasil no sábado (9)

Foto:PontePress

A equipe SUB20 foi a Itu na quarta-feira e perdeu por 1 a 0 para os donos da casa pela nona rodada do Campeonato Paulista – resultado que mantém a equipe do técnico Felipe Moreira em quarto lugar do grupo 3, com 13 pontos. A chave é liderada pelo próprio Ituano, com 22 pontos, seguido por Capivariano (17) e Desportivo Brasil (16) – este último, inclusive, é o próximo adversário da Macaca, em partida marcada para às 10 horas do sábado (9).

A derrota para o Ituano na quarta não traduziu o que se viu em campo. Testando algumas formações para aprimorar o time para o Brasileiro e a Copa São Paulo ,o técnico Felipe Moreira escalou uma nova formação, sem nenhum atleta nascido em 1998,e a a Macaca teve muito mais volume de jogo que o adversário, criando 17 chances reais de gol. Duas destas, inclusive, não terminaram nas redes por pouco, tendo sido desviadas pela trave.

Já o adversário teve apenas três chances, mas, por uma infelicidade, em uma delas a bola desviou num atleta alvinegro, entrou e deu números finais ao jogo.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS