Brigatti lamenta o empate em casa, mas enaltece o espírito de luta da equipe e afirma acreditar em recuperação no Campeonato

Crédito: FabioLeoni/PontePress

A vitória no Majestoso ainda não aconteceu nesse Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado a Macaca saiu atrás do placar, correu atrás do empate (que aconteceu com um belo gol de Murilo) e e até poderia ter saído com a vitória no final da partida. O técnico interino Brigatti avalia o que aconteceu.

“A gente sabia que ia ter dificuldade para nos infiltrarmos. O gol do Oeste. saiu de uma falha coletiva nossa e acabamos sofrendo, então no segundo tempo nós utilizamos o Murilo para entrar pelo meio e conseguimos, sim, criar situações de gol. É uma situação difícil que a gente vive no Campeonato, mas gostei do espírito da equipe que mostrou superação”, analisa..

Brigatti acredita na recuperação da equipe e fala sobre reforços. “A sequência de jogos é muito grande. Temos pouco tempo para recuperar os jogadores e treinar, mas com treinamentos tenho certeza que a equipe vai melhorar. A Série B é muito difícil e requer jogadores de força, a Ponte precisa se qualificar para ter mais opções no elenco. A diretoria está atrás desses jogadores, mas não é fácil encontrar, faltam nomes no mercado, não adianta trazer por trazer.”

Apesar do empate em casa, Brigatti enaltece a luta da equipe. “Esse ponto conquistado hoje vai fazer muita diferença no futuro. Temos que enaltecer o espírito da equipe. Lógico que falta muita coisa ainda, mas acredito que com treinamentos nós vamos sair dessa situação. Não podemos perder em casa. Temos que ter calma e dar tranquilidade para o nosso elenco. Tem muito campeonato pela frente, não podemos dormir no ponto e isso não vai acontecer”, garante.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS