SUBs 15 e 17 têm sábado de empates no Paulista de Base; Infantil segue em segundo e Juvenil mantém a liderança

As equipes SUB15 e SUB17 da Macaca ficaram no empate nos jogos realizados na manhã deste sábado contra os times de mesma faixa etária do Brasilis, pelo Campeonato Paulista de Base. Primeira a entrar em campo, a equipe Infantil empatou em 3 a 3, em partida muito disputada – os gols alvinegros saíram todos no primeiro tempo, que terminou 3 a 2, e no segundo tempo o adversário conseguiu o empate.

Balançaram as redes pela Ponte Preta os atletas Diogo (aos 6), Felipe (aos 15) e Luã (aos 23). Com o resultado, o SUB15 segue na segunda colocação da chave, com 14 pontos, quatro atrás do Red Bull. O time do treinador Miguel Pila volta a campo no próximo dia 9, pela décima rodada da competição, contra o Jaguariúna, na cidade do adversário.

Já o SUB17 segue na liderança do grupo após ter empatado em 2 a 2 com o Brasilis – a Macaca agora está com 19 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Amparo. Marcaram hoje pela equipe do técnico Fabrício Nunes o camisa 11 Guilherme (aos 15) e o camisa 3 Milani (aos 23), ambos na etapa inicial.

Assim como ocorreu com o time mais novo, a Ponte finalizou o primeiro tempo vencendo, por 2 a 1, e tomou o empate na etapa complementar. O Juvenil também enfrenta na décima rodada a equipe do Jaguariúna,  no dia 9, em partida que se inicia Às 11 da manhã.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS