Macaca faz último treino antes de enfrentar Oeste e zagueiro Léo quer vitória no Majestoso: “Temos de fazer de nosso estádio realmente a nossa casa”

Foto:PontePress

Na última vez em que o zagueiro Léo vestiu a camisa do time titular, o resultado foi uma vitória: 1 a 0 contra o Criciúma, na casa adversária. O atleta acabou não chances de sequência, mas neste sábado contra o Oeste – partida para a qual o elenco fez o último treino nesta sexta – ele estará de volta ao campo, uma vez que Renan Fonseca está suspenso pelo terceiro amarelo.

“Todo jogador quer jogar, então fiquei triste por não ter sequência, mas não perdi o foco, continuei trabalhando e esperei a oportunidade que chega agora. Temos que ter o otimismo e vencer dentro de casa, para fazer do nosso estádio a nossa casa realmente. A gente precisa voltar a vencer e começar a pensar em cima da tabela, a Ponte Preta não é um time pra ficar no lugar onde está, não merece passar pelo momento”, pontua o defensor.

Ele ressalta que é preciso pensar – e conquistar – jogo por jogo, mas diz que é preciso aproveitar todas as oportunidades para vencer e acrescenta que está pronto para atuar no lado em que o técnico interino João Brigatti preferir.  “Sempre optei em jogar onde me colocarem, não tenho dificuldade pelo lado direito nem pelo esquerdo, então onde me colocar eu jogarei e darei tudo o que posso.”

O zagueiro finaliza falando sobre o treinador e o momento do elenco. “Todo mundo tem confiança no Brigatti, ele é um cara do clube e tem uma energia muito forte, passou essa energia para todo grupo. Sabemos do momento que enfrentamos e que temos que aproveitar a oportunidade: temos que colocar o pé no chão, estamos numa série B e precisamos nos fechar entre nós como o Brigatti nos pediu, e os resultados vão aparecer”, conclui Léo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS