Juniores perdem para o Capivariano pelo Paulista

 

Foto: IsraelOliveira

A equipe SUB20 da Ponte Preta jogou neste feriado de Corpus Christi (30) pelo Campeonato Paulista, pelo primeiro jogo do returno da fase inicial, e foi surpreendida pelo Capivariano, que venceu a Macaca por 2 a 0. Com o resultado, o time do técnico Felipe Moreira caiu duas posições na tabela e agora está no quarto lugar do grupo.

Os juniores alvinegros têm 13 pontos, contra 17 do Ituano, 15 do Desportivo Brasil e 14 do própiro Capivariano. O próximo compromisso do SUB20 é contra o líder, às 15 horas do dia 6 de junho, em Itu.

Juvenil e Infantil

Líder absoluto da chave, com 18 pontos, o time SUB17 da Macaca joga na manhã deste sábado (2), às 11 horas, contra a equipe do Brasilis. Com 18 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Amparo, o time do treinador Fabrício Nunes quer conquistar um resultado positivo para se isolar ainda mais na liderança.

O SUB15 também enfrenta o Brasilis de mesma faixa etária no sábado, um pouco mais cedo, às 9 horas. A equipe do técnico Miguel Pila tem 13 pontos e está na vice-liderança do grupo, com dois pontos a menos que o Red Bull.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS