Já sob o comando interino de Brigatti, Júnior Santos quer primeiro gol na Série B neste sábado e que a Ponte volte a vencer

Foto:PontePress

A Ponte Preta treinou na manhã deste feriado de Corpus Christi, na segunda atividade comandada pelo técnico interino Brigatti visando à partida deste sábado contra o Oeste. Assim como o restante do elenco, o atacante Júnior Santos, que ainda não balançou as redes na competição, se mostra motivado e empenhado para conquistar a primeira vitória do torneio no Majestoso.

“Fico feliz de ter recebido algumas oportunidades e tenho feito de tudo para aproveitar. Meu objetivo é de ajudar a Ponte e fazer a equipe voltar a vencer. Não conseguimos o resultado que queríamos nos últimos compromissos, mas temos que honrar a camisa e vamos em busca dos três pontos, pois precisamos ganhar para entrar de novo no Brasileiro”, diz.  

O jogador já marcou pela Macaca na estréia pela Copa do Brasil e, como todo atacante, se ressente do jejum de gols que vem enfrentando. “Estou em busca do meu primeiro gol na Série B e espero que possa sair neste próximo jogo, seja eu titular ou saindo do banco, o que importa pra mim é ajudar o time. Atacante quer sempre fazer gol e comigo não é diferente”, afirma. 

Nesta sexta pela manhã, João Brigatti irá comandar o último treino antes de enfrentar o Oeste. A partida no Majestoso, mais uma vez, será de portões fechados em virtude da punição imposta à Macaca em decorrência da invasão de campo por parte de um grupo de torcedores no Brasileiro da série A, no ano passado. Este será o quarto de seis jogos sem torcida.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS