Doriva cobra mais concentração e fala em seis pontos nas próximas partidas em casa para voltar ao campeonato

Crédito:
DanielRibeiro/PontePress

A  Ponte foi até São Luís-MA e sofreu a primeira derrota fora de casa no Campeonaro Brasileiro da série B deste ano, por  1 a0, para o Sampaio Corrêa. A Macaca se reapresenta nesta quarta-feira para treinamento em Campina, de olho na reabilitação no campeonato contra o Oeste, na noite de sábado. O técnico Doriva analisa o primeiro revés no campeonato.

“No primeiro tempo tivemos um domínio da partida, o Sampaio foi poucas vezes e quando foi fez o gol. Não tivemos eficiência, na tomada de decisão pecamos, se a gente tivesse caprichado mais talvez tivesse marcado. É um campo difícil de jogar, abrimos os laterais para girar por fora e criar situações, fizemos muitos cruzamentos mas sem eficiência nas conclusões. Faltou mais contundência para buscarmos o empate”, diz..

Doriva afirma que as duas próximas partidas em casa são essenciais para a Ponte voltar ao campeonato. “Precisamos reagir, somar pontos, principalmente em casa. A campanha fora de casa apesar da derrota de  hoje é boa. Faltam os resultados em casa. Temos dois jogos no Majestoso agora, onde precisamos vencer para voltar ao campeonato. Temos que correr um pouco mais, concentrar um pouco mais para sair dessa situação”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS