Paulista SUB20: Juniores empatam no último jogo do primeiro turno e enfrentam Capivariano na primeira partida do returno, no dia 31

Os Juniores da Macaca empataram em 1 a 1 neste final de semana contra o Oeste, na cidade adversária, na última partida válida pelo 1º turno da fase inicial da competição – Juninho abriu o placar para a Macaca aos 10 do segundo tempo e a equipe da casa empatou aos 48. Com o resultado, a equipe do técnico Felipe Moreira tem agora 13 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo, atrás do Ituano,que tem 16 pontos.

A equipe volta a campo pelo returno desta fase inicial às 10 horas do próximo dia 31 de maio, em Pedreira, contra o Capivariano. Já as equipes SUB15 e 17 não atuaram neste final de semana e retornam ao Paulista no dia 2 de junho, em partidas contra as equipes de mesma faixa etária do Brasilis.

O SUB15 está no momento em segundo lugar, com 13 pontos – mesma pontuação do Itapirense, que tem um jogo a mais que a Macaca. A liderança do grupo é do Red Bull , com 15 pontos. Já o SUB17, mesmo com uma partida a menos que o segundo colocado Amparo, lidera o grupo no Paulista de Base. O Juvenil tem 18 pontos, três a mais que o vice-líder.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS