SUB15 e SUB17 atropelam o Bragantino pelo Campeonato Paulista, SUB20 é surpreendido pelo Red Bull

O fim de semana foi movimentado no futebol de base da Macaca. Pelo Campeonato Paulista SUB15, os meninos da Ponte venceram o Bragantino por 6 a 1, com gols de Rafael, Eliel, Nicolas, Luã , Patrick e Enzo (contra).  Com o resultado, a equipe Infantil ocupa agora a segunda posição no grupo 5 com 13 pontos e volta a campo dia dois de junho contra o Brasilis. 

Já o SUB17 também goleou o Bragantino. O placar foi de 5  a 0, com direito a hat-trick de Julio Vitor. Vinicius e Castelhano marcaram os outros dois gols. Com o resultado a Ponte lidera o Grupo 5 com 18 pontos. Os meninos voltam a campo dia dois de junho contra o Brasilis. 

Já pelo SUB20, a Ponte colocou em campo jogadores mais novos que estavam sendo testados e acabou sendo derrotado o Red Bull por 1 a 0. A Macaca permanece na segunda posição do Grupo 3, com 12 pontos, e volta a campo no dia 26 de maio contra o Oeste.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS