Ponte perde para Atlético Goianiense

A Ponte Preta enfrentou o Atlético Goianiense, na noite desse sábado (19) e perdeu pelo placar de 3 a 1. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado a equipe permanece com sete pontos somados na competição. O próximo compromisso do time é contra o Sampaio Corrêa, na segunda-feira (28), no estádio Castelão, em São Luís/MA.

 

O Jogo

 

Os primeiros 20 minutos de jogo foram de pressão por parte da Ponte Preta, mas a equipe encontrou dificuldades para penetrar na defesa adversária. A Ponte prosseguiu na busca de encontrar os espaços para levar perigo ao gol do time goiano, e permanecia com mais posse de bola ao longo da partida.

Aos 30 minutos, a Macaca teve chance importante. Junior Santos se livrou da marcação e de fora da área tentou arremate, que Jefferson jogou para escanteio. Aos 37 minutos a Ponte abriu o placar. Paulinho chutou de fora da área, após ter pego rebote defensivo do adversário e colocou a Macaca em vantagem. Aos 46 minutos, o Atlético teve falta frontal. Júlio Cesar chutou, para defesa de Ivan. Sem mais lances importantes, a Ponte foi para o intervalo de jogo, na frente do placar.

O primeiro lance de destaque do segundo tempo foi da Macaca. Em contra-ataque, André Luis tocou cruzado dentro da área, a bola encontrou Junior Santos, que chutou, mas Lucas Rocha conseguiu jogar para escanteio. Aos 9 minutos, a Ponte quase ampliou em chute colocado, na entrada da área. A bola desviou e passou rente à trave direita de Jefferson.

Aos 18 minutos o adversário teve chance. Após cruzamento pelo lado esquerdo de ataque, Júlio Cesar chutou de primeira e a bola passou perto do gol de Ivan. O Atlético chegou ao empate três minutos depois. Júlio Cesar aproveitou bola levantada e tocou na saída de Ivan. O time goiano fez o segundo gol com Romulo, em chute de fora da área.

Na reta final de partida a Ponte encontrou dificuldades em transpor o recuo do adversário. Aos 42 minutos, Igor chutou cruzado, da entrada da área, e a bola passou perto da trave direita de Jefferson. O time goiano chegou ao terceiro gol minutos depois. André Luis tocou para Julio Cesar, após dividida com Ivan, que em posição duvidosa completou para o gol. Sem mais lances importantes, o jogo encerra com vitória do adversário.

                                                                                                                                           

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Ivan, Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Marciel (Felippe Cardoso), André Castro, Paulinho, Tiago Real (Murilo) e Danilo Barcelos, André Luis (Roberto) e Junior Santos. Técnico: Doriva.

Atlético GO: Jefferson, Alisson, Lucas Rocha, René (Oliveira) e Mascarenhas, Bileu (Junior Brandão), Rômulo, Fernandes e João Paulo, Julio Cesar e Renato Kayser (Andre Luis). Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulistra/SP

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN

Auxiliares: Jean Márcio dos Santos – RN e Vinícius Melo de Lima – RN

Cartões amarelos: André Luis e Tiago Real (Ponte Preta); Fernandes (Atlético)

Gols: Paulinho (Ponte Preta); Júlio Cesar [2] e Rômulo (Atlético).

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS