André Castro afirma que elenco qualificado e disputa por posições ajudam a equipe a evoluir na sequência do Brasileiro

Crédito: PontePress

A Macaca vem de um empate fora de casa com o até então líder da Série B, o Vila Nova. Com sete pontos no campeonato, a Ponte está na décima posição na classificação. Para se aproximar dos líderes a equipe enfrenta o Atlético-GO em Bragança Paulista, já que o Majestoso passa por reformas no gramado. Ainda sem a presença de sua torcida, a Macaca busca a sua primeira vitória como mandante.

O volante André Castro fala sobre o adversário deste sábado. “O time do Atlético tem muita qualidade e um excelente treinador, temos que encarar como uma decisão e dar o nosso melhor para conseguir a vitória.  Em casa os times vem muito fechados, e fora o adversário propõe o jogo. Quando a equipe fica atrás é difícil encontrar espaços, temos que movimentar bastante e arriscar de fora da área também”, explica.

Para Castro a qualidade do elenco não deixa espaço para acomodação e melhora o nível da equipe. “O time é muito qualificado. A concorrência é grande, isso é bom para a Ponte e para o time também. Assim todo mundo procura dar o seu melhor e se dedicar bastante para quando tiver oportunidade dar sequência ao trabalho”.

O volante acredita que os gols irão sair com mais frequência a partir de agora. “O time está bem, estamos agrupados, se dedica bastante para marcar, temos criado oportunidades, é ter um pouco mais de capricho no último passe e na finalização. Acredito que logo vai começar a sair os gols, o professor vem passando bastante treino de finalização”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS