Diretoria pontepretana se reúne com Procuradoria Geral do Estado e dá pontapé inicial para que determinação de torcida única nos jogos da Ponte seja revogada

 

Foto:PontePress

O presidente pontepretano José Armando Abdalla Júnior e o diretor financeiro Gustavo Valio reuniram-se no final da tarde desta quinta (17) com a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo para dar início a tratativas que tem como objetivo reverter a determinação em vigor de torcida única em todos os jogos da Ponte Preta, em todas as categorias e competições.

“Fomos muito bem recebidos pelo procurador geral dr. Gianpaolo Poggio Smanio, pelo próprio dr. Paulo Castilho, dr. Lycurgo e José Carlos Consenzo. Conversamos, explicamos o lado da instituição em toda a questão e, mais importante, fomos ouvidos. Na próxima quarta haverá outra reunião para tentarmos finalizar este embargo, e provavelmente haverá condições específicas, mas acredito que dentro de muito em breve esta obrigação de torcida única nos jogos da Ponte ficará para trás”, acredita o presidente Abdalla.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS