Paulista de Base: SUB17 atropela Red Bull por 5 a 0 e é líder isolado do grupo; SUB15 perde a primeira na competição

A equipe SUB17 da Macaca atropelou o Red Bull na manhã deste sábado, em partida válida pela 6ª rodada do Paulista de Base. A Ponte balançou as redes por cinco vezes contra nenhuma do adversário – os gols foram marcados no primeiro tempo por Júlio Vitor (aos 21), Igor (36) e Gabriel (44). Vitor Hugo fez os outros dois na etapa complementar, aos 26 e 28.

Com o resultado, o time do técnico Fabrício Nunes agora é o líder isolado do grupo 5, com 15 pontos – três acima do próprio RB, que divide a segunda colocação com o Amparo. O Juvenil volta a jogar pelo Paulista no próximo dia 19, contra o Bragantino.

Já o SUB15 conheceu hoje a primeira derrota para a equipe de mesma faixa etária do Red Bull, que assumiu a liderança da chave, com 12 pontos. O infantil perdeu por 1 a 0 e agora divide a segunda posição do grupo 5 com o Amparo (ambos tem dez pontos).  O time do técnico Miguel Pila também volta a campo no próximo sábado, dia 19, contra o Bragantino.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS