Elenco treina em Goiânia e zagueiro Reginaldo, que já passou pelo adversário, ressalta que Ponte vem em uma crescente e espera um ótimo resultado

Foto:PontePress/JHSemedo

A Ponte Preta realizou nesta manhã de sábado  (12), no CT do Atlético Goianiense, o último treino antes de enfrentar o Vila Nova – em partida válida pela 5ª rodada do Brasileiro da série B, na tarde deste domingo. O zagueiro Reginaldo, que já atuou com a camisa do Vila Nova, fala sobre a experiência de enfrentar a equipe goiana e o que espera da Macaca.

“É claro que sinto alegria em poder rever alguns companheiros com os quais atuei em 2016, mas hoje visto a camisa da Ponte Preta e é por ela que faço o meu melhor. Sei que é difícil jogar aqui e eles têm apoio com a torcida, mas a gente vem de dois jogos muito bons, estamos numa crescente e esperamos, se Deus quiser, fazer um ótimo resultado”, diz.

Após ficar de fora no jogo passado pela Copa do Brasil, uma vez que não podia defender a equipe alvinegra na competição, o defensor ressalta que está com muita vontade de voltar a vestir a camisa pontepretana. “Quero dar meu melhor, assim como fiz em todos os times que passei dar meu melhor, e fazer história na Ponte.”

Reginaldo finaliza dizendo que, após uma boa sequência, acredita que a Macaca vai consolidar o bom momento, mas para isso é preciso muita atenção. “Acho que este é mesmo o momento de encaixar, mas temos que ter pés no chão. Pontuar é importante aqui em Goiânia e vamos respeitar o adversário, mas queremos fazer os três pontos”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS