Jogo da Ponte contra Atlético-GO em 19 de maio, que é com portões fechados, será transferido para Bragança Paulista em decorrência de plantio de gramado e reforma em drenagem no Majestoso

Em virtude de adequações do gramado do Majestoso e do sistema de drenagem, a partida entre Ponte Preta e Atlético-GO  às 16h30 do dia 19 de maio – que é e será mantida com portões fechados em decorrência de punição imposta à Macaca – foi transferida para o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo é válido pela sexta rodada.

O estádio Moisés Lucarelli deverá ficar sem jogos por um período inicialmente estimado em 12 dias e como o jogo seguinte em casa contra o Oeste é em 2 de junho, na oitava rodada, em confirmada a estimativa aquela partida (também com portões fechados) será mantida em Campinas.

“Precisamos fazer o plantio de grama específica para o inverno, que agüenta melhor o tempo de frio, até porque há possibilidade de um inverno mais rigoroso neste ano. Além disso, também faremos uma reforma para adequar a drenagem do estádio em especial do lado esquerdo do campo, onde tem empossado muita água”, explica Márcio Pagano, diretor de patrimônio da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS