No final de semana do dérbi, SUBs15, 17 e 20 alvinegros também ganharam de ponta a ponta no Paulista e lideram as chaves

O torcedor pontepretano foi presenteado pelo time com um verdadeiro espetáculo neste sábado. Mas o dérbi não foi a única vitória alvinegra neste final de semana: as equipes SUB15, 17 e 20 da Macaca também fizeram bonito e venceram pelo Campeonato Paulista de Base.

Primeiro entrar em campo, na manhã de sábado,  o time infantil foi a Amparo e venceu a equipe da casa por 2 a 1, de virada. Felipe empatou o jogo aos 28 minutos da etapa inicial e Diogo deu números finais ao jogo aos 18 do segundo tempo. Com o resultado, a equipe do treinador Miguel Pila divide a liderança com o Amparo, ficando atrás no saldo de gols por um ponto (10 contra 11, respectivamente). O SUB15 volta a campo às 9 horas da manhã de sábado (12), contra o Red Bull.

Na sequência, quem jogou contra o Amparo – da mesma faixa etária – foi a equipe SUB17, que venceu por 2 a 0 . Vinícius (aos seis da etapa inicial) e Júlio Vitor (aos 16 do 2º tempo)  balançaram as redes pela Ponte. O time do técnico Fabrício Nunes agora está na liderança do grupo 5. O Red Bull tem a mesma pontuação, mas o juvenil da Macaca tem melhor saldo de gols, de 20, contra 15 do RB.  Os dois primeiros colocados se enfrentam na próxima rodada, às 9 horas do sábado (12).

No domingo (6) foi a vez dos Juniores atuarem pela quarta rodada do Paulista SUB20. Jogando em Pedreira, a equipe do técnico Felipe Moreira derrotou o Bragantino por 3 a 2, com dois gols de Walisson – aos 47 do primeiro tempo me aos 13 do segundo – e um de Mateus, aos oito do segundo.

Com o resultado, a Macaca assumiu a liderança do grupo, com nove pontos – dois acima de Oeste e Ituano, que dividem a segunda colocação.  O time alvinegro volta a campo neste domingo (13), às 15 horas, para enfrentar o São Bento em Sorocaba

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS