Até o vestiário foi pontepretano na casa do adversário: Marketing “envelopou” ambiente para dar força aos atletas no clássico

 

Fotos:PontePress/FábioLeoni

Quando chegaram ontem ao Majestoso…quer dizer, era o Brinco de Ouro, mas pelo menos a se julgar pelo vestiário, poderia ser o Moisés Lucarelli. Afinal, para garantir um bom clima aos atletas, o Departamento de Marketing alvinegro “envelopou” tudo com motivos alvinegros, nome da Ponte Preta e muito mais. “Hoje existe uma grande integração entre o departamento de futebol profissional e o Marketing e nossa ideia foi fazer o máximo possível para ajudar os atletas a se sentirem em casa”, diz Eric Silveira, diretor de Marketing.

“Chegamos um pouco antes e fizemos tudo para criar uma atmosfera positiva aos jogadores quando eles chegassem e acredito que isso deu certo.  Como nossa torcida não estava presente, queríamos que eles de alguma forma sentissem essa vibração”, acrescenta Fabiana Fanti, coordenador do departamento.

Assim, a exceção do chão, a decoração foi totalmente alvinegra, inclusive com banners com fotos de times clássicos da Ponte e da torcida no estádio contendo mensagens de apoio. “Tudo foi pensado para reduzir o peso de estar no estádio adversário e fazer que nossos jogados sentissem nosso apoio”, finaliza Maurício Gontijo, que também integra a coordenação do departamento de Marketing.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS