Recém-contratado pela Macaca, atacante Roberto tem nome publicado no BID e fica à disposição para o dérbi

 

Foto:PontePress

Foi tudo muito rápido. Discretamente o atacante Roberto chegou em Camínas na noite de quarta, data do confronto com o Flamengo, passou por exames, treinou com o grupo ontem e hoje, foi aprovado clínica e fisicamente, assinou contrato e teve o nome publicado no BID. Agora, o jogador – que foi apresentado à imprensa no final da tarde desta sexta – já está á disposição do técnico Doriva para o dérbi deste sábado.

“Estou muito feliz por vestir a camisa de uma equipe tão tradicional como a Ponte Preta e estou pronto para jogar se o Doriva precisar de mim”, diz o jogador, que estava defendendo o Ceará antes de vir para a Macaca. Lá, atuou por 39 jogos, com oito gols feitos, tendo sido  titular em 26 partidas e saindo do banco de reservas em 13.  

Revelado pelo Figueirense, o jogador de 32 anos defendeu muitos clubes do futebol brasileiro, além de ter tido experiências no exterior. Entre outras equipes, passou por Avaí, Coritiba, Novorizontino, Criciúma, Albirex Niigata-JAP, FC Tokyo-JAP e Ulsan Hyundai-KOR. Confira a ficha do atleta:

Nome:  Roberto César Zardim Rodrigues
Posição: atacante
Data de nascimento: 19/12/1985
Local: Sapiranga – RS
Altura: 1m78
Peso: 75 quilos
Principais times que defendeu: Ceará, Avaí, Coritiba, Cabofriense, Macaé, Tigres do Brasil, Criciúma, Albirex Niigata-JAP, FC Tokyo-JAP e Ulsan Hyundai-KOR.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS