Goleadas de ponta a ponta: SUBs15, 17 e 20 vencem pelo Paulista com placares elásticos, entre os quais um 7 a 1 do Juvenil

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

As equipes de Base da Macaca fizeram bonito no Campeonato Paulista neste sábado, com vitórias com placar elástico em todas as categorias. Primeiro a entrar em campo, o SUB15 venceu o Itapirense por 5 a 2. Com o resultado, o time do técnico Miguel Pila agora assume a segunda colocação do grupo, com sete pontos, três atrás do líder Amparo – este, porém, tem um jogo a mais que a Macaca.

Na partida desta manhã, marcaram pelo time Infantil o camisa 9 Eliel (duas vezes seguidas, aos 25 e 27 da primeira etapa) e Nicolas, aos 46 da etapa inicial. No segundo tempo, balançaram as redes Gallo (aos 13) e  Luã, aos 24. O SUB15 volta a campo contra o líder Amparo, na manhã de 5 de maio.

Também atuando contra a categoria de mesma idade do Itapirense, o SUB17 atropelou o adversário por 7 a 1. Marcaram pelo Infantil Gabriel Feliciano (três vezes, aos 11 do primeiro e aos 22 e 28 do segundo), Júlio Vitor (aos 22 da etapa inicial), Vitor Hugo (32´do 1ºT), Marcos Souza (aos 13´do 2ºT) e Vinícius (aos 16 do 2º T).

O time do treinador Fabrício Nunes também está em segundo lugar do grupo,com nove pontos,também  três atrás do  Amparo, que é o adversário da próxima rodada, no dia 5 Às 11 horas.

Juniores vencem Desportivo Brasil

Jogando em Porto Feliz pela terceira rodada do Paulista, o SUB20 alvinegro bateu o Desportivo Brasil poir 3 a 1. Yuri (aos 17 do primeiro) , Lyncon (aos 31 da etapa inicial) e Léo (aos 43 do 2º tempo) marcaram pela Ponte. Com o resultado, os juniores alvinegros lideram a chave, com os mesmos seis pontos do Desportivo.

A equipe comandada pelo treinador Felipe Moreira volta a atuar pelo Paulista contra o Bragantino no domingo que vem (6). Antes, porém, joga contra o Botafogo-RJ no Majestoso nesta quarta, na partida de volta pela Copa do Brasil – a Macaca perdeu por 1 a 0 no primeiro embate e precisa reverter o resultado para seguir em frente na competição.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS