Ponte perde para Londrina pelo placar de 1 a 0

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta enfrentou o Londrina na noite desse sábado (28), no Moisés Lucarelli e perdeu pelo placar de 1 a 0. O jogo foi válido pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O próximo compromisso da Macaca é na quarta-feira (2), às 19h30, também no Moisés Lucarelli. A equipe campineira enfrenta o Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

O Jogo

 

O primeiro lance de destaque do jogo foi da Ponte aos dois minutos. Em falta na entrada da área pelo lado direito, Danilo Barcelos cobrou e Vagner fez a defesa. A Ponte chegou novamente bem ao ataque aos 16 minutos. Em tabela com Felippe Cardoso, André Luís tocou cruzado, mas a zaga paranaense afastou o perigo.

O time visitante chegou ao ataque aos 24 minutos, em bola levantada na área e cobrança de falta, que Safira cabeceou por cima do gol de Ivan. Quatro minutos depois, Dudu chutou forte e o goleiro fez boa defesa. Aos 38 minutos, Moisés chutou forte na entrada da área e Ivan fez excelente defesa. Aos 45, Marciel arriscou chute de longa distância, mas Vagner defendeu. Sem mais a lances de destaque, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

O primeiro lance importante do segundo tempo foi da Macaca. Igor cruzou, Danilo Barcelos desviou, mas Reginaldo tirou em cima da linha. Minutos depois foi Paulinho que quase abriu o placar, em chute de fora da área que passou perto do gol de Vagner. Aos 14 minutos, André Luis ariscou chute forte de longe, e Vágner espalmou para fora.

O Londrina abriu o placar aos 31 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola foi em direção a Patrick Vieira que completou dentro da pequena área. A Macaca teve falta frontal aos 40 minutos da etapa final. Marciel fez a cobrança, mas a bola foi por cima do gol. Sem mais lances importantes, a partida encerrou cm o placar de 1 a 0 para o adversário.

 

 

 

 

                                                                                                                                           

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Ivan, Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Marciel, Nathan, Paulinho, Tiago Real (Junior Santos) e Danilo Barcelos (Felipe Saraiva), André Luis (Aaron) e Felippe Cardoso. Técnico: Doriva.

Londrina: Vagner, Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto, Moisés, Germano, Dudu (Matheus Olavo) e Marcelinho (Wesley), Safira e Patrick Vieira (Leandro Almeida). Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG

Auxiliares: Márcio Eustáquio de Souza Santiago – MG e Thiago Duarte Peixoto – MG

Cartões amarelos: Renan Fonseca (Ponte Preta); Moisés, Germano e Patrick Vieira (Londrina).

Gol: Patrick Vieira (Londrinha).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS