Ponte treina nessa sexta (27) e André Castro promete trabalho forte em busca de espaço na equipe

 

Foto: PontePress/JoséHenriqueSemedo

A Ponte Preta segue fortalecendo o elenco e quem também está à disposição do técnico Doriva para o duelo deste sábado (28), contra o Londrina, é o volante André Castro. O jogador, que treina com o grupo nessa sexta (27) na última atividade antes dos jogo contra os paranaenses , já está regularizado e se mostra pronto para entrar em campo, caso seja da vontade do comandante.

“Tive um bom tempo para treinar, me adaptar aos companheiros. O time vem muito bem, em uma crescente, e os meninos que estão na disputa na posição são muito bons jogadores. O Nathan vem fazendo grandes partidas. Será uma disputa sadia, com humildade, pés no chão e vou buscar meu espaço”, afirma.

O atleta acrescenta. que tem versatilidade para atuar em outras posições na defesa, caso a Ponte necessite “Vim para jogar de volante, mas se precisar eu também posso fazer a lateral-direita e até mesmo de zagueiro. Mas minha característica é de volante”, explica.

Castro também comenta sobre a qualidade do adversário e o fato de jogar sem a presença da torcida pontepretana. “O Londrina sempre faz bons times, que são criativos e de marcação. Vamos procurar impor nosso estilo de jogo e tenta r sair com a vitória. Infelizmente não temos nossa torcida, que eu ainda não tive a oportunidade de jogar com ela a favor, mas muitas vezes contra e sei o quanto empurra o time e apoia bastante”, diz o volante.

O meio-campista também destaca a vitória da Ponte sobre o Criciúma, na rodada anterior. “O jogo contra o Criciúma foi muito importante, porque ganhar lá é muito difícil. Ainda mais com um a menos. Agora é dar sequencia contra o Londrina, para continuar vivo na competição e dar sequencia no objetivo”, ressalta.

Ele finaliza enfatizando que a Macaca precisa ter atenção e foco no sábado. Temos que saber lidar com o favoritismo com muita humildade. Temos que ter os pés no chão e trabalhar muito, porque Série B é muito difícil e temos que nos manter focados para alcançar os objetivos”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS