Zagueiro Leo afirma que a Ponte tem que impor seu ritmo no Majestoso e afirma que o foco da equipe está em vencer o Londrina

Foto:PontePress

A vitória fora de casa contra o Criciúma na última rodada da Série B, além de garantir os três pontos, virou referência da equipe para os próximos jogos. O zagueiro Leo, que estreou naquela partida, comemora ter iniciado sua história na equipe com vitória. “A equipe me recebeu muito bem, a comissão e a diretoria, e fiz uma boa estréia, precisava daquele jogo”, diz

Ele relembra o nível de complexidade da partida. “ Foi um confronto muito difícil na casa do adversário e conseguimos um resultado o importante. Sabemos as dificuldades da Série B e a gente tinha o controle do jogo, depois da expulsão não perdemos o foco nem a intensidade e conseguimos um grande resultado fora de casa”,a firma, acrescentando que o pensamento agora é no Londrina.

“Nosso foco está totalmente na partida contra o Londrina neste sábado e, depois, em buscar um bom resultado contra o Flamengo pela Copa do Brasil, também aqui na nossa casa”, afirma. Leo revela que está feliz por poder estrear em casa neste sábado, mas lamenta a ausência da torcida devido à punição sofrida no ano passao pela invasão de campo na partida contra o Vitória – a partida contra o Londrina será a segunda de seis com os portões fechados.

“É a torcida que empurra até o final e sempre está junto com o time, com certeza faz muita falta. Agora é cabeça no lugar pra continuar a recuperação d os pontos perdidos no primeiro jogo. Jogando em casa temos que colocar nosso ritmo, todo jogador que está aqui tem qualidade e é uma briga sadia para cada um buscar o seu espaço”, diz.

O defensor finaliza ressaltando a importância da intensidade nas partidas. “Lamento por não jogar a Copa do Brasil pela Ponte, mas agora o foco total é no Brasileiro  são muitos jogos e essa intensidade não podemos deixar cair. Todo mundo que entra no time tem essa intensidade. E temos que buscar pontos dentro e fora de casa, com tranqüilidade. Os times do Doriva sempre têm muita intensidade e é assim que queremos permanecer”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS