Por 72 votos a 12, Conselho Deliberativo aprova balanço 2017 da Ponte Preta

O Conselho Deliberativo da Ponte Preta aprovou ontem (26), por 72 votos a 12,  o balanço de 2017 da entidade. “O Conselho acompanho, em maioria ampla e absoluta, a aprovação do Conselho Fiscal e o Parecer da Auditoria Independente. A peça agora segue para a Federação Paulista de Futebol e, assim que isso for feito, será publicada na íntegra no site oficial”, diz Tagino Alves Santos, presidente do Conselho.

Ele relembra que o processo de votação foi extremamente democrático, uma vez que, como na reunião inicial marcada para o debate alguns conselheiros disseram que não tiveram acesso ao documento, ela foi interrompida para garantir que todos pudessem ver o balanço e até mesmo tirar dúvidas em um plantão no qual o ex-presidente Vanderlei Pereira e o diretor financeiro Gustavo Valio ficaram á disposição para esclarecimentos. Só então a reunião para votação foi retomada.

“Houve espaço para que todos colocassem suas opiniões e, como é natural em uma democracia, apresentassem discordâncias e esclarecimentos. Acredito que a reunião foi muito boa, evoluiu para um lado positivo e acima de tudo foi extremamente democrático: não houve ninguém que saiu sem ter se manifestado, pelo contrário, todos falaram até que os assuntos fossem esgotados”, finaliza Tagino.

Abaixo está publicado o resumo do orçamento – a peça na íntegra, aprovada ontem, será colocada no site oficial assim que ocorrer o envio à FPF.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS