Torcedor da Ponte pode ver o jogo, sim senhor: Fanfest da Macaca terá telão no Paineiras quando for com portão fechado e no Majestoso quando for fora… com samba e churrasquinho! TC10+ entra de graça

A Ponte Preta irá enfrentar o Londrina na noite deste sábado (28), com portões fechados, mas o torcedor da Macaca poderá assistir à partida com os amigos em um telão na unidade Paineiras, a partir das 16 horas, no Fan Fest da Macaca ! A partir de agora, nesta e nas demais quatro partidas sem torcida no Majestoso, o telão será armado na área do Rock Room /Piscina e torcedor TC10+  em dia entra de graça, basta passar a carteirinha na catraca. Para os demais, será cobrada entrada de R$ 15.

Além do telão, haverá grupo de samba, espetinhos e alimentação e bebidas – cada um paga pelo que consumir. O mesmo esquema será feito no Majestoso quando a Macaca jogar fora de casa enquanto houver a determinação de torcida única. “A ideia é dar aos torcedores a chance de estar juntos em um ambiente gostoso e torcendo sempre pela Macaca. Então enquanto s punições estiverem em vigor sempre haverá telão, samba e comida, seja no Paineiras, seja no Majestoso, para todo mundo poder vibrar junto com a Ponte”, diz Eric Silveira, diretor de marketing alvinegro.

Dérbi em análise

A única partida para a qual ao telão não está definido é a do dérbi no estádio adversário, na semana que vem. O jogo será fora de casa e com torcida única, porém a Ponte depende de liberação da polícia para fazer o telão. “Neste jogo em particular queremos ter telão no Majestoso, mas dependemos do aval e liberação do Baep, que ainda está em análise”, elucida Silveira.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS