André Luis fala em conquistar espaço no time e fazer história na Ponte Preta

Crédito:
PontePress/FabianaFantini

Aos poucos o atacante André Luís vai se adaptando ao clube a ao elenco da Macaca. Com a equipe disputando o Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil, o técnico Doriva já disse que conta com todos os jogadores e que o grupo deve estar preparado para entrar na equipe a qualquer momento e dar conta do recado.

Ciente disso, André que já entrou no decorrer de algumas partidas segue se preparando para estar apto quando o treinador precisar. Ele vê características semelhantes com outro atacante que passou pelo Majestoso a pouco tempo. ““Acompanhei um pouco o Pottker aqui na Ponte, e pelo que falaram temos características bem semelhantes. Eu procuro sempre fazer o melhor para o clube, para assim marcar história como ele marcou”.

Luís vê qualidade no grupo da Ponte e afirma que o elenco está focado para buscar os objetivos. ““Por mais que o grupo seja jovem, acho que a qualidade que temos é muito grande. Sabemos dos objetivos do clube na temporada, tanto no Campeonato Brasileiro, como na Copa do Brasil. Vou fazer meu trabalho, focado, para conseguir meu espaço no time”.

O atacante afirma que o ambiente está bom e que não irá faltar dedicação para buscar a vitória contra o Londrina. ““Graças a Deus saímos com um resultado positivo de Criciúma e agora o pensamento em fazer mais um ótimo jogo contra o Londrina. Vou dar meu máximo dentro de campo. Não vai faltar dedicação. O ambiente está bom. Vamos focar, trabalhar forte, para que no sábado de tudo certo”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS