Recondicionamento fabuloso: Luís Fabiano inicia trabalhos no Ponte-Imap

Fotos:PontePress

Se é verdade o ditado que diz que “Deus ajuda quem cedo madruga”, O atacante Luís Fabiano terá uma força extra no recondicionamento que iniciou hoje (23) no Instituto de Medicina e Avaliação da Performance (IMAP) da Ponte Preta. Já bem cedo o jogador chegou ao estádio e teve as primeiras conversas com o cirurgião vascular Cláudio Roberto Simões, que é diretor médico da Ponte; o cirurgião de joelho e médico especializado em esporte Roberto Nishimura, chefe do DM; o fisioterapeuta Eduardo Bassi  e o clínico geral Reginaldo Belo.

Na sequência, o atleta já iniciou avaliações e primeiros trabalhos para voltar à forma plena. "Estamos felizes em poder participar deste recondicionamento do Luis Fabiano, por meio de nossa equipe multidisciplinar. Assim como fazemos com todos os nossos jogadores, vamos trabalhar em conjunto e com afinco para propiciar condições para a volta dele aos gramados”, pontua o diretor Cláudio Roberto Simões.

O médico Roberto Nishimura acrescenta que os trabalhos terão acompanhamento e avaliações periódicas, que irão determinar inclusive o tempo do recondicionamento. “Vamos trabalhar semana a semana. Não dá para precisar em quanto tempo o jogador estará apto, justamente porque alguns fatores dependem do organismo dele, da adaptação pessoal ao que está sendo realizado. Mas as perspectivas são otimistas”, diz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS