Ponte vence por 2 a 1 no Paulista SUB20; nesta quarta, Juniores enfrentam o Botafogo-RJ no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil

Foto:PontePress

Os Juniores da Macaca venceram o Ituano pelo Campeonato Paulista SUB20 neste domingo. Depois de ter eliminado o Juventude-RS pela Copa do Brasil no meio da semana, o time do técnico Felipe Moreira “mudou a chave” e atuou nesta manhã pela primeira vez na competição regional, vencendo o Ituano por 2 a 1 em pleno Majestoso.

Yuri marcou o primeiro aos 38 do primeiro tempo e Lyncon deu números finais ao confronto aos nove da etapa complementar. Com o resultado, o SUB20 alvinegro tem três pontos e divide o terceiro lugar com o Capivariano, equipe que superou a Macaca na primeira rodada. A equipe SUB 20 volta a jogar pelo Paulista na tarde do sábado, dia 28, contra o  Desportivo Brasil, no estádio adversário.

Antes disso, porém, o treinador Felipe Moreira e seus comandados têm outro desafio pela Copa do Brasil: o primeiro jogo entre a Macaca e o Botafogo-RJ está marcado para esta quarta (25) às 15 horas, em Niterói. O jogo de volta, no Majestoso, ocorrerá no feriado de 1º de maio, uma terça.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS