Paulista de Base: SUBs 15 e 17 atropelam Jaguariúna por 6 a 0 e 12 a 1, respectivamente

Os times SUB5 e SUB17 da Ponte Preta atropelaram na manhã deste sábado (21) as equipes do Jaguariúna das mesmas categorias. O Infantol primeiro a entrar em campo, venceu por 6 a 0 o adversário. Marcaram pela Macaquinha Felipe (aos 34 do primeiro tempo e aos 11 do segundo), Eliel (aos 43 do primeiro e aos quatro do segundo), Nicolas (aos 7 do segundo) e, já no minuto de acréscimo, Leonardo.

Com o resultado, o Infantil da Macaca divide está em quarto lugar do grupo, com quatro pontos, mas com um jogo a menos que os três primeiros – Amparo, com sete pontos, e Red Bull e Itapirense com seis. A equipe do técnico Miguel Pila volta a jogar pela competição na manhã do próximo dia 28, contra o Itapirense.

Já o SUB17 marcou 5 a 0 no primeiro tempo e finalizou a fatura em 12 a 1. Marcaram pela Ponte Vinícius, Matheus, Marcos Sousa (2), Igor Maduro (2), Julio Vitor (2), Jeferson, Guilherme, André e Pedro. O time do treinador Fabrício Nunes está na terceira colocação, com seis pontos,  mas com um jogo a menos que os líderes Red Bull e Amparo, ambos com nove pontos.  Assim como o SUB15, o Juvenil a jogar pela competição na manhã do próximo dia 28, em jogo de seis pontos, em casa, contra o Itapirense.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS