Zagueiro Reginaldo é esperado na próxima semana para exames; Luan Peres se despede da Macaca: “Obrigado, Ponte Preta, estarei sempre na torcida”

O zagueiro Reginaldo, do Fluminense, é esperado na próxima semana no Majestoso para exames médicos e clínicos e, uma vez aprovado, irá reforçar a Ponte Preta até o final deste ano. Formado na base do Flu e com passagens por equipes como  Vila Nova-GO e FF Jaro (Finlândia), o jogador – de 25 anos e 1m93 – atuou em seis partidas neste ano pelo time carioca e marcou um gol. Confira a ficha do atleta mais abaixo.

Enquanto Reginaldo chega, Luan Peres se despede. O jogador – que tem contrato com a Macaca até maio – foi liberado antecipadamente para se apresentar ao Fluminense e se despediu da Macaca nas redes sociais: “Obrigado a Ponte Preta por esse um ano incrível que eu vivi aqui, um clube onde me adaptei e me orgulho de ter jogado, obrigado a torcida que sempre me apoiou, a todos os atletas, comissão técnica e funcionários do clube!! Estarei sempre na torcida por este clube!! De novo, muito obrigado!”

Confira a ficha do zagueiro Reginaldo

Nome: Reginaldo Manoel da Silva Júnior
Data de nascimento: 08 de julho de 1992
Local: Barretos/SP
Altura: 1m93
Peso: 84 quilos
Principais clubes que defendeu: Fluminense/RJ, Nova/GO e FF HJro (Finlândia)

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS